(コスプレ) Cosplay! sabe o que é?

 Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter". Originalmente conhecido como masquerade, o cosplay não foi criado no Japão!




O cosplay é um hobby que consiste em fantasiar-se de personagens, em geral, de quadrinhos, games e desenhos animados japoneses. A prática do cosplay também engloba personagens pertencentes ao vasto universo do entretenimento, como filmes, séries de TV, livros e animações de outros países.

Uma das principais características do cosplay é que o praticante além de criar os trajes, também interpreta o personagem caracterizado, reproduzindo os traços de personalidade como postura, falas e poses típicas. O hobby costuma ser praticado em eventos que reúnem fãs desse universo, como convenções de anime e games.






Comentários

  1. que bebe japones lindo ,muito lindo adorei uah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha muitas fotos legal mais do bebe eu gostei mais tbm hehehe

      Excluir
  2. tenho um amigo japa no sato eu falo sempre com ele o edison eu falo para ele me leva para o japao , ele brinca levo , um dia ele falou se voce solteira ele levava

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. e verdade , mas e verdade o edison e do japao ele e um amigo no mercado do sato muito legal , mais eu sou muito feliz com meu esposo paredao ,nao ligue pelos assentos que tenho prequiça de por sabe eu falo muito muito .

      Excluir
    2. hahaaha que nada assim q é bom ^^ me faz lembra a lilian

      Excluir

Postar um comentário